terça-feira, 9 de outubro de 2012

Estúdio De Dança

Oi Tudo bem Com vocês ?
Esse livro é bem legal ,, assim eu ainda estou lendo ele.
Eu acho que vai até o 4°volume
Não sei ainda '-'
Pra mim está sendo super legal !

Sinopse

Viviane está a poucos passos de realizar seu grande sonho. A poucos passos de dançar! Afinal, ela quer estudar balé no famoso estúdio de dança da cidade.Ela está muito empolgada com a chance de aprender com os melhores professores, fazer novas amigas, conhecer meninos legais... Enfim, tudo o que uma garota pode querer! Só que isso não vai ser nada fácil. Para ser aceita no estúdio, Viviane terá que passar por testes rigorosos e enfrentar candidatas de várias partes do mundo. Sorte dela que a vovó Francesca está sempre por perto para dar apoio. E sua grande amiga Silvia também! Mas será que Viviane vai conseguir? E quem é a menina que parece a Branca de Neve? O que existe atrás da grande porta vermelha? Para descobrir, acompanhe a apaixonante aventura de Viviane pelo mundo da Dança! 

OBS : Como estou lendo ele ainda rs . peguei a Sinopse da Livraria Saraiva e quando pesquisei ele lá , Vi que o 4°volume está baratinho 19,80 . Estou lendo esse livro faz algum tempo , parei de ler assim por que andava muito ocupada , mais já voltei a ler !

 

Beijooos

2 comentários:

  1. Parece ser um livro bem fofo né? me lembrou um filme que a selena gomes fez de cinderela so esqueci o nome hsuasua
    beeijos!

    livrokawaii.blogspot.com.br

    ResponderExcluir